Tag: Hábitos Literários.

Fui marcada pelo blog: Um toque literário. São 7 perguntas acerca dos meus hábitos literários. Vamos lá:
  • Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Costumo ler durante a tarde e a noite.
  • Você lê apenas um livro de cada vez?
Sim. Gosto de um livro de cada vez, pra me sentir mais dentro da história.
  • Qual seu lugar favorito para ler?
Sofá, na minha cama. Enfim, onde tiver uma posição confortável e um local silencioso eu leio, rsrs. 
  • O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Na verdade, o melhor é ler o livro e depois assistir ao filme, apesar do filme ser bastante diferente. Na maioria das vezes eu leio, e quando não tenho oportunidade de ler o livro, assisto ao filme.
  • Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Livro físico é bem melhor. Sentir, cheirar, ter o prazer de coloca-lo na estante, kk. E-book é mais cansativo, apesar de doer na vista, rs.
  • Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Acho que o hábito de todo leitor, se apaixonar pela capa, ai depois ler a sinopse e finalmente começar a desfrutá-lo.
  • As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Não interfere tanto, mais prefiro capas combinatórias, fica melhor.
_______________________
Por hoje é só, não vou desafiar ninguém. Até porque tenho pouco tempo de blog e poucos seguidores, rsrs.
Até a próxima galerinha, beijos de livros! :*

2 comentários

  1. Também prefiro livro físico, mas sobre as capas, ah para mim tem que combinar! kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei seus hábitos hahaha
    Também prefiro livros físicos, e-book quase não tem chance comigo.
    Beijos!

    ResponderExcluir